Presente de natal: Dudu!

presente-de-natal

Era 24 de dezembro de 2010 quando eu saí de casa, contra a minha vontade e meu sono, às 07h30 da manhã.

O compromisso realmente era importante, pois na noite anterior eu tinha ido a um bar com minhas amigas e voltado um pouco tarde pra casa.

O assunto que dominou a noite foi filhos. Quando alguma de nós teria o primeiro bambino da turma? Lóóógico que eu seria a última, levaria de 8 a 10 anos para pensar em abrir a fábrica.

Voltando ao compromisso matinal: tinha agendado uma ultrassonografia para ver se eu estava apta a colocar um DIU – porque era óbvio que eu iria levar no mínimo mais uns 5 anos pra pensar em talvez planejar uma criança (destino engraçadinho).

A cena foi mais ou menos assim: eu estava quase dormindo na maca, esperando um ok para voltar ao conforto da minha caminha e retornar ao sono covardemente interrompido.

As palavras da médica foram exatamente essas:

–  Beatriz, tá vendo essa bolinha preta aqui? Tem carinha de leão, jubinha de leão e rabinho de leão. Acho que você está grávida e ganhou um lindo presente de natal. Vamos fazer o exame de sangue pra confirmar?

– O quêêê? Tem certeza?

O tal do BETA HCG (nunca esquecerei esse nome) demorou anos horas pra sair. E adivinhem o resultado? Alguém ouviu falar em sono? Cadê?

Hora de ligar pro Tiago e contar a novidade:

– O quêêê? Tem certeza?

presente-de-natal

Passamos um natal atípico, com um presente bem diferente para os dois.

Aos poucos o desespero foi embora e deu lugar a um sentimento muito gostoso.

Expectativas de uma vida nova, pensamentos positivos e alegria são muito mais intensos que qualquer medo ou preocupação.

Hoje o Dudu está com 32 semanas e já não imagino como seria sem ele aqui dentro.

A vida trouxe uma surpresa em todos os sentidos. Eu nunca pensei que fosse capaz de gostar tanto dela.

Compartilhe

Posts relacionados

Veja mais do nosso blog!

Pin It on Pinterest

Compartilhe!