VOCÊ SABE O QUE SÃO ACESSÓRIOS DA GESTAÇÃO?

Vou ser prática e responder logo de início: acessórios nada mais são do que ítens que podem facilitar e ajudar a sua vida. Não podemos negar que com a modernidade dos novos tempos as empresas vêm trazendo novas opções de como deixar essa fase da gravidez mais confortável e nós não ficaríamos de fora.O primeiro item essencial para as mães que gostam de usar calça jeans é o Kit SOS Barriga, onde você pode descartar todo e qualquer tipo de “gambiarra” como elástico e cadarço de tênis para fazer servir o jeans preferido.

Clique aqui e saiba como usar o Kit SOS Barriga

E outro acessório que é um dos queridinhos é a meia de compressão! Muitas grávida retém mais líquido e acabam ficando com mais inchaço nas pernas e pés, para melhorar os médicos costumam indicar para melhorar a circulação. Você sabia que os benefícios da circulação sanguínea se estendem para a diminuição dos batimentos cardíacos da mãe e de seu bebê, acalmando ambos? E também é comum que o obstetra indique a utilização por mais 6 meses após o nascimento do bebê.

E pra finalizar, nossas tatuagens que surgiu como uma brincadeira. Você pode usar tanto para brincar quando alguém pergunta de quantas semanas você está, quanto para usar em um ensaio fotográfico para registrar as fases do crescimento da barriga. As tatuagens temporárias são um amor e eu posso provar:

Compartilhe

Posts relacionados

Veja mais do nosso blog!

Pin It on Pinterest

Compartilhe!