Looks de Grávidas Celebridades

É bastante comum que, ao engravidar, a mulher se sinta um pouco perdida com relação ao estilo. Algo extremamente compreensível, porque além das mudanças internas que acontecem enquanto cai a ficha de que “agora sou mãe”, existem também as transformações físicas cada vez mais perceptíveis. A cada dia que passa é uma calça que não fecha, um vestido que ficou curto demais e uma grávida que não sabe mais o que vestir.

A boa notícia é que é possível se manter estilosa durante cada etapa da gravidez, e você pode se inspirar nas grávidas famosas para isso! Calma, você não precisa ser uma celebridade magra e milionária para conseguir vestir o seu novo corpo com personalidade. A moda gestante está a seu favor e eu posso provar!

Sophie Turner

Sophie Turner

Sophie Turner abusou  de looks práticos, neutros e confortáveis durante a sua segunda gestação! Vale destacar que Sophie já tem uma bebê de 2 aninhos, então, sem dúvidas, conforto e mobilidade eram prioridades no seu guarda-roupa. 

Blusa Gestante Estica e Vai + Calça Gestante Moletom Comfy 

Nossa Blusa Gestante Estica e Vai com a Calça Gestante Moletom Comfy é a combinação perfeita para quem deseja seguir essa linda. Esse é o típico look dia a dia, que garante bem-estar estando sempre arrumada e preparada para visitas inesperadas ou urgências fora de casa.

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence

A mamãe de primeira viagem, Jennifer Lawrence, aderiu aos macacões e jardineiras durante sua primeira gestação, compondo looks muito fofos e descontraídos!

Macacão Amamentação Fabrícia e Jardineira Gestante Solta 

Se seu estilo também é nessa vibe, com certeza você vai amar o nosso Macacão Amamentação Fabrícia e a nossa Jardineira Gestante Solta. Duas opções incríveis para andar por aí exibindo desde a barriguinha do primeiro trimestre até o barrigão do último mês!

Ashley Graham

A americana Ashley Graham é referência para mulheres do mundo inteiro quando o assunto é autoaceitação. A modelo plus size está revolucionando a indústria da moda por evidenciar seu corpo, que por muito tempo foi rotulado como “fora do padrão”. Durante a gravidez, Ashley não deixou de ressaltar suas curvas e continuou melhor amiga das roupas justas!

Vestido Gestante Canelado Muscle Tee

Para se inspirar, uma ótima escolha é o nosso Vestido Gestante Canelado Muscle Tee, que molda todo o corpo e tem um tecido flexível ótimo para abrigar uma barriga em crescimento. Além de tudo, basta ter criatividade para usá-lo e reutilizá-lo em ocasiões totalmente diferentes: com um par de botas compomos um look bem ousado, mas se as trocamos por rasteirinhas temos um look totalmente casual. Demais, né?

Rihanna

Rihanna

E é claro que não podia faltar ela! Rihanna fez pouquíssimas aparições durante a gravidez, mas em cada uma delas exibiu um look singular, traduzindo na moda o jeito Riri de ser. 

Saia Gestante Curingona Preta + Top Dora Amamentação Preto

Essa é uma ótima combinação para manter a sofisticação e valorizar o barrigão. A versatilidade desse look possibilita, com alguns acessórios e um salto alto, comunicar elegância, assim como, com um tênis ou um chinelinho, quebrar o requinte e entregar muita descontração. Visando a fineza ou a espontaneidade, não dá para negar que essa é a aposta perfeita para as altas temperaturas do verão!

Agora ficou fácil (re)definir seu estilo e se jogar na moda gestante com bons critérios! 🙂 Conta para a gente qual famosa mais te inspirou, e aproveita para compartilhar seus novos looks no instagram e marcar o @agorasoumae ! A gente vai amar ver! ♡

Compartilhe

Posts relacionados

Veja mais do nosso blog!

Pin It on Pinterest

Compartilhe!