Looks versáteis que podem ser usados de dia e à noite

Agora Sou Mãe! Como devo me vestir?
Como você quiser. O estilo é você quem dita. Não é porque você se tornou mãe que tem que deixar de ser o que era antes de engravidar, nem de vestir o que gosta.
Não caia na onda dos padrões da sociedade. Lembre-se que roupa é uma identidade e não dita caráter.
Confesso que vivi uma fase de consumismo antes da vinda da minha filha. Naquela época, eu ainda podia gastar à toa. Haha!
Até me achar em um estilo gastei muito dinheiro com roupas que estavam na moda, mas que não me representavam.
Hoje, me conhecendo melhor posso falar que meu estilo é moderno. Peças coloridas com leves toques sensuais sempre me ganham. E se puder ser versátil, melhor ainda.
Sair de um compromisso e ir pra outro sem me preocupar com a roupa é o meu foco, ultimamente. Ganho tempo, gasto menos e não faço meu carro de armário. Hahaha! (Grávidas e mães me entenderão!)
Duas dicas para evitar exageros na hora da compra
- Pense em combinações com o que deseja e as roupas do seu armário;
- Aposte no básico! Uma blusa branca simples, uma calça vai-com-tudo é MARAVIGOLD para combinar com outras peças do seu estilo.
Okey! Mas você deve estar pensando: “Na teoria é lindo, parece fácil, mas não consigo colocar isso em prática, principalmente grávida ou amamentando”.
Então, vamos tirar do papel e colocar em imagens para que fique mais claro ainda!
Confira looks versáteis para usar de dia e à noite
Do café para a balada com as amigas
De dia aposte no conforto. Um tênis descolado misturado com peças mais básicas dá um ar super moderno para o look!
A Calça Gestante Amabel preta é super gostosa de usar e tem uma pegada esportiva que, combinada com o Colete Maxi Clea e o tênis, fica muito estiloso!
A noite pede um salto (se você for adepta) e brilho! Muito brilho!
Prestar atenção na modelagem da peça é uma boa também, ajuda muito na hora de montar uma produção. A calça, por exemplo, em crepe encorpado remete à alfaiataria e permite com que você monte produções bem sofisticadas também.
O Body Amamentação Lorena é finaliza o look com um toque super chique. E para quem é lactante, ela é super prática na hora de amamentar.
Do trabalho para a academia
Outro item indispensável para qualquer fase da vida é a legging. Super versátil, a Calça Legging Maria é a sua companheira de vida! Confia, no que digo.
Ela é tão coringa que você pode abusar de texturas e acessórios que dá certo.
A Bia Mendes fez uma combinação com: uma bota (MARA!), uma bolsa de mão e o Colete Gestante Dani.
Outra peça essencial é a camiseta! Branca, larguinha, se tiver uma frase divertida então, deixa a produção mais descolada ainda!
Como eu disse, a legging é sua aliada na hora de criar coragem para se exercitar.
Só o fato de não ter que trocar de roupa completamente já ajuda na hora de decidir se vai ou não suar a camisa.
Do cinema para um jantar
Mais uma vez o conforto é o principal quesito para o dia e por que não para a noite também?
Que tal ir do cineminha para um jantar romântico! O Vestido Gestante Paula é perfeito para esses compromissos! Taca uma tênis estiloso, faz um coque pra assistir aquele filme, depois emenda um jantar romântico para dar um UP na vida do casal!
A dica é transformar o look com um salto grosso (vem conforto!) colorido, um casaco, uma bolsa de mão e um batom vermelho! Poder, temos! <3
Como vocês viram a jogada é investir em roupas básicas e acessórios que fazem a diferença e dão um toque a mais na produção!
Essa história que é difícil se vestir bem com poucas peças e como você se identifica durante a gravidez e na amamentação acabou!
Afinal, mães podem e devem vestir o que quiser! Todo mundo, pode!