Gravidinhas no Natal: cinco looks lindos e confortáveis para uma noite feliz

Natal e barrigão! Sei bem o que é isso. Ano passado nessa altura do ano eu só pensava em piscina e ar-condicionado. Mas tenho saudade? Tenho! 

Na hora de exibir o barrigão queremos conforto, praticidade e frescor sem abrir mão do estilo.

>>Confira aqui toda a nossa seleção de vestidos para as festas de final de ano

Nessa vibe, selecionamos cinco opções de vestidos de diferentes estilos para arrasar nesse Natal (e pra sempre, já que vermelho é lindo e poderoso para a vida e muitos dele encaram a fase da amamentação também). 


Vestido Naomi 

Leve, elegante e romântico, o Naomi é uma peça especial que encara diferentes ocasiões e fases da maternidade: chá de bebê, ensaio gestante, amamentação, etc. Com comprimento midi é leve e cheio de movimento.


Macacão Alana 

O Alana, além de ser ótimo para amamentar, acompanha a barriga na gravidez do início ao fim, já que a calça conta com um um gancho mais baixo. Super estiloso, tem mangas mais larguinha e calça estilo pantacourt.


Vestido com alças e babados

Feito em tecido plano levinho, esse modelo oferece conforto e flexibilidade para a maternidade. Curto e leve, é perfeito para usar nos dias mais quentes! Uma peça super romântica com babados charmosos.


Vestido canelado

Praticidade pura e máximo conforto. O vestido em malha canelada com elastano é um modelo pensado para acompanhar toda a gestação! 



Vestido Amor por Juliana Jabour

O vestido Amor, feito em parceria com a estilista Juliana Jabour, tem decote princesa e mangas volumosas, saia ampla e rodada. Nas costas possui lastex e finas amarras que se adequam às curvas do seu corpo. Ele tem um brilho leve e textura de poá e combina muito com as celebrações especiais da maternidade

>>Confira aqui toda a nossa seleção de vestidos para as festas de final de ano

Compartilhe

Posts relacionados

Veja mais do nosso blog!

Pin It on Pinterest

Compartilhe!