Você não está sozinha: Rede Agora Sou Mãe oferece apoio a mães no puerpério

Por que devemos falar mais sobre puerpério?

Esse foi o assunto levantado pela Rede Agora Sou Mãe ano passado e que trouxe um aumento de 1000% das pesquisas no Google por puerpério no mesmo período.

A hashtag #relatodepuerpério contou com mais de 500 relatos divididos na rede após o nosso convite pra vocês.

Agosto dourado é o mês da amamentação, mas tem como falar de aleitamento materno sem envolver todas as questões que os primeiros meses de puerpério trazem à tona?

Por isso, nesse mês a gente vai falar muito de amamentação por aqui, mas não só do lado técnico da coisa, e sim com foco nos sentimentos e desafios, na saúde emocional da mãe. Vamos trazer relatos reais de tudo que é tipo. Vamos tentar fazer com que cada uma de vocês se sinta representada e acolhida.

Quer saber como ajudar uma mãe no puerpério ou ser ajudada?

1 – Entre no nosso grupo do telegram especialmente para gestantes e mães no puerpério de 2021. É um espaço só para as mães abrirem seu coração e trocarem experiências! Clique aqui.

2 – Se inscreva ou indique uma amiga para receber uma consulta on-line com uma psicóloga – que claro, também é mãe – totalmente grátis, oferecida pela Agora Sou Mãe.

É só preencher esse formulário aqui com suas informações e aguardar nosso contato. As consultas são limitadas e podem esgotar a qualquer momento!

3 – Compartilhe o seu #relatodepuerpério no Instagram. Parece besteira, mas quanto mais a gente fala sobre o puerpério, menos ele se parece com palavrão. Você não está sozinha! 💕

Compartilhe

Posts relacionados

Veja mais do nosso blog!

Pin It on Pinterest

Compartilhe!