Conforto para celebrar: sete vestidos para as gravidinhas arrasarem no Réveillon

O combo barrigão + verão é sinônimo de calor extra para as gestantes nessa época do ano. Dá até uma preguiça se arrumar. Mas calma, o look do ano novo não está perdido. Temos aqui seis opções bem fresquinhas, confortáveis e estilosas. 

São todas pecas únicas então não precisa nem pensar em combinações: e só vestir e tá prontíssima. Ah, e mais uma vantagem: todos os vestidos aqui listados vão te acompanhar na amamentação também. Se joga e bora celebrar! 

>> Confira aqui mais opções de vestidos para as festas!

>> Gravidinhas no Natal: cinco looks lindos e confortáveis para uma noite feliz

Vestido SONHO

O nome diz tudo: elegante e romântico, o vestido Sonho, assinado pela estilista Juliana Jabour, é aquele vestido lindo e fluido para marcar presença. Além de te deixar linda e confortável na festa de Ano Novo, acompanha chá de bebê, ensaio fotográfico, etc.


Vestido Longuete Babados e Camadas

Para quem quer fugir do branco mais óbvio nas festas da virada, esse rosa delicado mas cheio de personalidade pode ser uma opção. No comprimento longuete, tem modelagem ampla com lastex na cintura e camadas de babados nas mangas e na saia, criando uma aparência leve e romântica!



Vestido Amamentação e Gestante Mangas Bufantes

Também com comprimento longuete e corpo feito em lastex macio. As mangas bufantes são todo o charme romântica. Tem também uma abertura frontal que cria movimento na peça. Para usar na gestação, amamentação e para sempre.


Vestido Ariel

Modelo ciganinha com ombros de fora, o vestido Ariel tem aplicação de lastex no busto e nas mangas, que criam o charme da peça e também permitem amamentar com facilidade.


Vestido envelope

O lavanda também é uma cor linda para quem quer variar o branco do Réveillon. Com mangas bufantes e decote transpassado, o vestido envelope pode ser usado da gestação à amamentação (e para o resto da vida!).


Vestido Frente e Verso

Longo e leve, o vestido frente e verso é versátil e pode ser usado de duas formas. Bem fresquinho e fluido, fica um charme na noite de Ano Novo.


Vestido Minimal

Pura elegância, o vestido minimal em tom de azul claro harmoniza muito bem com o Réveillon. O decote tem zíper, então você pode usar certo ou fechado – facilidade perfeita também para a amamentação.

Compartilhe

Posts relacionados

Veja mais do nosso blog!

Pin It on Pinterest

Compartilhe!