7 presentes que toda grávida adoraria ganhar

Ela merece! O bebê costuma ser o mais presenteado: roupinhas, brinquedos e fofuras mil. Mas saiba: a mamãe também merece ser mimada. Aqui listamos itens que vão agradá-las antes e depois de chegada do filhote.

Camisola ou pijama lindo e confortável 

A camisola ou o pijama serão o uniforme da mãe, pelo menos nas primeiras semanas do bebê. Capriche na escolha: conforto em primeiro lugar. Aqui duas ideias que unem praticidade e beleza: uma camisola com robe e um pijama.

Kit amamentação: robe e camisola
Pijama branco e preto, também prático para amamentar

Um bom sutiã de amamentação 

Digo bom porque tem muita enganação por aí. Eu mesma já caí. O sutiã que vai te acompanhar na amamentação precisa ser forte e prático para aguentar o abre e fecha da livre demanda (!). E também fazer bonito. O Sarah, da Agora sou Mãe, é meu preferido. Reforçado, em tecido confortável e firme, tem a renda aparente no colo: fica lindo com uma parte à mostra.

Vestido fresquinho e lindo para gestação e amamentação

Grávida sente muito calor, principalmente aquelas que enfrentam o terceiro trimestre no verão. Um vestido lindo e fresquinho, que também vai acompanhá-la na amamentação, seria um ótimo presente. Aqui duas boas ideias:

Longo e leve, o vestido frente e verso é versátil e pode ser usado de duas formas.
Fofura o vestido de lencinho melancia é pura fluidez e romantismo

Vale massagem relaxante 

Ela vai te agradecer para a vida toda, pode ter certeza. Toda gestante e puérpera merece uma horinha sendo cuidada numa boa sessão de massagem. Mas atenção, alguns tipos de massagens são contra-indicadas na gestação e na quarentena da puérpera. Aposte numa boa drenagem ou em uma relaxante levinha.

Regatas de amamentação

Curinga, a regata com detalhe em renda tem fecho fácil de abrir para amamentar e boa sustentação. Pode ser usada como segunda pele ou passear por aí numa boa. Eu adoro!


Kit de comidinhas congeladas saudáveis e gostosas

Se a grávida a ser presenteada já se aproxima do parto, um ótimo presente é um kit de comidinhas congeladas. Ela vai te agradecer por ter o freezer abastecido no puerpério, um período em que é quase impossível pensar em outra coisa além do bebê. Escolha opções nutritivas e gostosas e ganhe gratidão eterna.

Meias de compressão e tattoos temporárias divertidas para a barriga

Por fim, duas dicas criativas para presentear gestantes: meias de compressão suave com design divertido e tatuagens temporárias para a barriga – perfeitas para aquela sessão de fotos. Confira:

Compartilhe

Posts relacionados

Veja mais do nosso blog!

Pin It on Pinterest

Compartilhe!