Looks que vão do chá de bebê ao dia a dia — Agora Sou Versátil!

O chá de bebê é, sem dúvidas, um dos momentos mais especiais da gestação!

E uma das coisas mais importantes é escolher o look certo para eternizar esse momento com registros lindos 📸 mas também versátil o suficiente para continuar usando depois do evento!

Isso mesmo que você leu: para continuar usando! (porque não tem nada pior do que comprar uma roupa linda e usar só uma vez, né? 😅)

Já fizemos um post com dicas de look para o chá de bebê, e hoje vamos mostrar que várias opções não precisam ficar limitadas aos eventos mais chiques, mas são ótimas escolhas para o dia-a-dia!

Não acredita? Deixa eu te mostrar 😉

Vestido Amor

O vestido Amor é a peça perfeita para qualquer evento! Desenhado pela estilista Juliana Jabour, une o comprimento democrático com a pegada romântica do decote princesa e mangas bufantes.

É uma peça estilosa e atemporal, que com certeza vai render fotos maravilhosas! 

E justamente por ser mais curtinho e moderno, é super possível juntá-lo com os acessórios e calçado certo para compor um look mais streetwear! O vestido acompanha toda a gestação, mas cai perfeitamente em qualquer tipo de corpo.

Vestido com Babado na Barra

O modelo de vestido com babados na barra é uma peça que, além de maravilhosa, é extremamente prática e perfeita para ser usada em qualquer momento da maternidade (da gestação à amamentação!).

Por isso, além de versátil na aparência, ele é mega funcional! É só escolher entre o saltão ou o tênis para usá-lo em um momento mais alinhado ou criar um look super cool.

Os babados na barra garantem um caimento leve e que combinam facilmente com qualquer composição ❤

Vestido com Mangas Bufantes

O detalhe do vestido já está no nome: as mangas bufantes com lastex nos punhos são o diferencial dessa peça, que a deixam com um ar romântico e super delicado!

É uma escolha perfeita para as fotos de maternidade, pois dá um destaque lindo para o barrigão (mas tem um ótimo caimento mesmo em mulheres que não estão grávidas!).

Também é prático para o dia a dia: vestiu, tá pronta! Acessórios mais leves e uma sandália vão contribuir para o look despojado. 

Vestido Sonho

O vestido Sonho é um modelo longo e elegante! Possui um caimento leve e bastante movimento, ótimo para os dias mais fresquinhos — mas é só colocar um casaquinho por cima para usar em qualquer estação!

Uma escolha super segura para qualquer evento da maternidade, que com certeza vai garantir registros maravilhosos! 

Essa são apenas algumas das opções! Reunimos todas as sugestões para Chá de Bebê que também vão te acompanhar durante o dia a dia em uma categoria especial!

Que tal dar uma olhada? 😉

Compartilhe

Posts relacionados

Veja mais do nosso blog!

Pin It on Pinterest

Compartilhe!