Armário-cápsula de uma lactante: 8 peças essenciais da gestação à amamentação

Sabemos que a amamentação exige adaptações na vida e nos looks. Mas não é preciso (mesmo!) deixar o estilo de lado para acomodar com muito conforto essa função super importante: amamentar seu bebê. E isso pode ser feito com praticidade em casa ou na rua.

Seguindo o conceito de armário-cápsula que amamos (confira aqui o armário-cápsula essencial para uma gestante), elegemos 8 peças que vão se tornar suas melhores amigas nessa fase (e depois e depois, pode acreditar!).

Vestido All Day

Os drapeados laterais acompanhar o crescimento do barrado, e o decote facilita a amamentação. Compõem looks de diferentes estilos e um casaquinho ou jaqueta de couro ele fica lindo. Mais motivos? Veja esse custo-benefício.

Macacão Fabricia

Um dos preferidos da grávidas e lactantes, o Fabricia veste muito bem e é aquela peça curinga super elegante.


Vestido Gola Boba

Peça minimalista e cheia de charme. O tecido flexível, viscose com elastano, permite amamentar com praticidade: basta mover a gola para baixo. Ela não deforma e desce com facilidade.


Macaquinho Lis

Livre, leve, solto. O Lis vai se tornar o queridinho do seu verão como gestante ou lactante. As alças de amarrar facilitam a amamentação.


Blusa Zíper

Aquela blusa que combina jeans, shorts, saia. Vai com tudo. Estilo camiseta, mas com corte ajustado, ela tem abertura em zíper na manga para facilitar a amamentação. O comprimento alongada também acomoda bem o barrigão.


Legging Sofia

Melhor sensação de conforto do mundo sem abrir mão do estilo. Em jeans de moletom, tem cós anatômico, que pode ser usado da maneira que você preferir: abaixo ou no meio da barriga. Não possui elástico ou qualquer coisa que te machuque, mas ao mesmo tempo proporciona segurança e boa aderência à pele.


Regata 2 em 1

Essa regata é must-have da amamentação. Eu amo usar como segunda pele ou peça única! Em cotton egípcio são super macias e confortáveis, com alças destacáveis que permitem amamentar. O tecido flexível e de toque macio também permite que acompanhe o crescimento da barriga durante a gestação. O drapeado frontal modela o seio e o busto duplo garante boa sustentação.  


Short Cós Duplo Malu

Feito em tecido super confortável de moletinho, com cós largo de elástico que acompanha o crescimento da barriga durante toda a gestação e fica perfeito no pós-parto.

Confira também:

>> Armário-cápsula de uma grávida: 8 peças essenciais na gestação (e você vai usar por muito tempo)

Compartilhe

Posts relacionados

Veja mais do nosso blog!

Pin It on Pinterest

Compartilhe!